[feslider]

Daniel Carmo assume sozinho a coordenação dos L. Enguardas

O SC Leões das Enguardas perdeu um dos seus coordenadores. Vicente Teixeira deixou o clube por motivos profissionais, ficando a formação entregue apenas a Daniel Carmo.

«Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Vicente Teixeira pelo trabalho que realizou aqui comigo no SC Leões das Enguardas nos últimos quatro anos e é com alguma pena que o vejo sair. Mas o projecto vai continuar, estou de corpo e alma no clube e disposto a tudo neste ano atípico», disse Daniel Carmo.

«Tenho pena que o Vicente tenha tomado esta decisão, mas a vida profissional está em primeiro lugar e ele disse que não conseguia conciliar os horários neste ano, por isso é com pena que o vemos sair mas o clube contínua», disse.

«Se houver futebol vamos participar com quatro equipas. Eu e a minha equipa garantimos isso e os pais das crianças podem ficar descansados», destacou.

O SC Leões das Enguardas vai realizar os seus jogos no Campo de Gondizalves, tal como na época passada, e os treinos terão lugar no Complexo Desportivo da Rodovia.