• CANOAGEM
    CN Prado Vice-campeão Nacional de Fundo

    O CN Prado sagrou-se vice-campeão nacional na Taça de Portugal de Tripulações de Fundo, que se disputou este fim-de-semana na praia fluvial de Melres, em Gondomar. A equipa pradense somou 966. Em primeiro lugar ficou o CN Ponte de Lima com 1116 pontos. O último lugar do pódio foi alcançado pelo Gemeses ao somar 358 pontos. Afonso Correia Pereira (CN Prado) conquistou o primeiro lugar em K1 iniciados.

    Em C1 cadete feminino as atletas do CN Prado Francisca Costa Martins e Daniela Braga, ficaram na segunda e terceira posição, respectivamente, atrás de  Beatriz Lamas do CN Ponte de Lima.

    Destaque para o decacampeão que pela décima vez consecutiva revalidou o seu título de campeão nacional, na prova raínha deste campeonato K1 sénior, sendo também o seu primeiro título ao serviço do seu novo clube do Benfica, Fernando Pimenta. Em terceiro e num sprint final disputadíssimo entre Emanuel Silva do Sporting Clube de Portugal,e Rúben Boas do Gemeses a conseguir bronze com 00.21:11:59, ficando o atleta leonino a apenas 3 segundos do pódio