[feslider]

Juliana Manso no Este FC

Juliana Manso e a treinadora da equipa feminina de sub-17 Este FC. Juliana tem apenas 20 anos e joga na equipa principal do Vilaverdense FC.  O Presidente do Este FC diz que apesar da «falta de apoio», o clube vai continuar a apostar na promoção do desporto em geral e do futebol em particular.

«A contratação da Juliana é sem dúvida uma mais valia para nós, já tem 7 anos de futebol feminino e enquadra-se no nosso projecto, porque para além do conhecimento que tem da modalidade, vive com grande paixão este desporto. É uma filha da terra e assim sendo estão reunidas todas as condições para sermos também uma referência no futebol feminino», disse Jorge Rodrigues.

«A Juliana ficou muito feliz com o convite que lhe foi feito para treinar a equipa Feminina sub-17 do Este FC, sabe muito bem o que a espera e está super motivada para desenvolver o seu trabalho, ajudar o clube a cumprir os seus objectivos e promover o futebol feminino que está em franca ascensão», rematou o dirigente da equipa bracarense.