[feslider]

«Vamos a casa do Torcatense para trazer os três pontos», diz Joy.

O GD Prado desloca-se domingo a S. Torcato para defrontar a equipa local, em jogo a contar para 3.ª jornada do campeonato da Pró-Nacional. Um jogo de dificuldade elevada frente a uma equipa que regressou dos nacionais.

Os pradenses somam vitórias nos dois jogos disputados até ao momento e querem continuar a pontuar. O capitão Joy fez antevisão da partida frente à formação vimaranense.

«Sabemos quem é o Torcatense, vem do Campeonato de Portugal, neste momento tem um ponto e tem de pontuar em casa.

Sabemos do valor deles, uma grande equipa, com grandes individualidades para a Pró Nacional, mas não vamos fugir do que temos feito até agora, ou seja jogar para vencer.

Não vamos a S. Torcato para empatar ou perder por poucos. Vamos entrar para trazer os três pontos», disse o lateral dos pradenses, acrescentando que este «é um campeonato altamente competitivo. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, vamos fazer jogo a jogo.

A realidade do Prado é a Pro-Nacional, vamos tentar fazer um campeonato o melhor possível, mas com os pés bem assentes na terra», rematou o capitão do GD Prado.

Zé Nuno não vai contar para este jogo os lesionados Paulo Ricardo e Jota e ainda Duarte. A boa nova para a formação alvinegra é que Bié já está recuperado e poderá se um opção para o jogo de amanhã.

 

Onze provável do GD Prado

Ruben

Sobrinho, Moreira, Ni e Moreira

Rafa Pereira;, Rafa, Diego e Álvaro

Bonjardim, Bruno Silva e Diogo

Os restantes convocados são: Cláudio Machado, Ruizinho, Joy, Bruno Gomes, Cláudio, Maka, Ferreira e Bié.