[feslider]

Bruno Torres é o novo Presidente do Santa Maria

O Santa Maria já resolveu o problema directivo com a eleição de Bruno Torres para a presidência do clube.  O antigo coordenador das camadas jovens e que no passado desempenhou igualmente as funções de director-desportivo do plantel sénior, foi eleito na noite da passada terça-feira. sucede a Gilberto São Bento no cargo.

Bruno Torres apresentou uma lista provisória na assembleia-geral, tendo a mesma sido sufragada e eleita por maioria (uma abstenção apenas) pelos associados presentes na referida reunião magna, diz a edição de hoje do Diário do Minho.

Ainda segundo o mesmo jornal,  nos próximos 30 dias, Bruno Torres entregará ao presidente da Mesa da Assembleia-Geral uma lista definitiva da nova direcção e nela constará mais nomes a integrar os órgãos sociais, posição transmitida aos sócios no momento da eleição da única lista que decidiu avançar para a sucessão da direcção cessante. A tomada de posse deve ocorrer no final de Junho, mas a preparação da nova época desportiva já está em andamento.

Salgueiro é para manter

João Salgueiro deverá ser convidado a prolongar o vínculo para os próximos dois anos, o mesmo período de duração do mandato da actual direcção encabeçada por Bruno Torres. Aliás, o novo presidente e o treinador já coincidiram no passado ao serviço do Santa Maria, quando o dirigente era director desportivo e João Salgueiro líder da equipa