Formação obrigatória para todos
O mediatismo do futebol atinge repercussões de uma dimensão perigosa. O futebol sempre foi utilizado para libertação de frustrações, num estádio de futebol com milhares de pessoas assiste-se a insultos a árbitros, aos jogadores, aos treinadores e adeptos do clube adversário, sendo efetivamente um libertador de frustrações. Não me considero ninguém no âmbito de matérias … Continue a ler Formação obrigatória para todos
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar